categorias

Ultimos posts

27/01/2015

 Maquiagem rápida e Bonita amigaa vem comigo......  ;)

Eu creio que essa make foi umas das mais rápidas que eu fiz,

como eu tinha trabalhado no dia até ás 22:00 horas na véspera de ano Novo, foi uma correria total, então eu não tive muito tempo pra fazer uma maquiagem beem mais elaborada, mais aí consegui fazer essa aqui em alguns minutinhos ee o pior faltou energia, puutz tive que esperar voltar a luz e terminar né ( óbvio Flávia rsrs) então eu ( fui me boraa ) e consegui fazer uma mais ou menos e graças a Deus deu pro gasto amiga , então dá sim pra fazer uma maquiagem em alguns minutos rsrs só fazer na calma vem ver.. os produtos usados estão abaixo da foto vejam:

Primer: Vult

Rosto: BB Cream da Loréal cor média+ base líquida O Boticario cor 32

Corretivo: O Boticário cor 02 

Blush:  Vult cor 03 + pó iluminador e bronzer Soleil Vult cor 02

Sobrancelhas: Kit de Sobrancelhas Dailus Color 

Olhos: Pigmento Dailus color cor 06 ée Maravilhoso vale muito apena ter um!

Esfumado: sombra marrom vult .. beem de leve usei mt pouco

Rímel: Super shock Avon

Cílios Postiços: First Kiss Au Naturale 03 

Batom Líquido: Dailus color Ballet

Prontoooo só usei isso meninas e beeeem rápido como falei ! 

 

Esses produtos que usei todos são maravilhosos e baratos valem muito apena comprar !

Bjooo gatonas ..

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Estilo sem Limites - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo